Nós...

O nosso principal objectivo é partilhar através da pintura de Henna todo o misticismo que retrata esta arte e utiliza-la como ferramenta artística unificando através dos desenhos, duas culturas distintas.
Esta aventura começa com a paixão pela pintura e o desafio de descobrir novas formas de pintar, utilizando o corpo como tela e inspiração. É desta forma que surge no nosso horizonte os tons quentes e terra da henna.
Esta viagem tem inicio, com a lenda do jovem mouro, belo e voluptuoso, que em noites de luar atraia as raparigas das cercanias com os seus cantares... enfeitiçando e assombrando as ruínas do castelo de Alcobaça.
É destas memórias que se elevam no espaço rumo à eternidade e que embora pareçam dispersas pelos ventos dos anos em fuga, que surge a curiosidade por uma cultura tão diferente e de certa forma tão familiar.
Memórias de cores, cheiros e sabores, memórias quentes que persistem na herança popular de uma cultura carregada de histórias e mistérios. 
A nossa grande viagem começa pelas ruas e cidades do nosso Pais, de Kulūmriyya até Silb fomos descobrindo entranhado nas vielas uma orgia de superfícies adornadas, de azulejos decorados de formas geométricas, cosmológicas, de motivos vegetais estilizados que vestem as nossas casas, as capelas e muralhas. Nos bordados das nossas avós, nas lendas, nos estuques ajaezados que segredam outros tempos outras histórias da nossa gente. Ao longo dos anos temos viajado por esse mundo fora aprendendo e partilhando esta arte.